Caminho de navegação do fórum - Você está aqui:Sejam bem vindos ao Fórum dos Carniceiros!!!Categoria exemplo: Call of duty (DMZ)Mouse com função Macro
Mouse com função Macro
#1 · 24 de março de 2025, 04:59
Citação de assassinoHIT em 24 de março de 2025, 04:59
- Olá pessoal a amigos do Call of duty (DMZ), esse á a marca de mouse que eu uso, com ele vem esse app para customizar o macro, nele você compensa todo recuo de armas diversas.
- Isso não é ilegal, tanto que muitos fabricantes desse dispositivos financiam as maiorias dos campeonatos de diversas modalidadas mundo a fora.
![]()
Comentes por favor.
- Olá pessoal a amigos do Call of duty (DMZ), esse á a marca de mouse que eu uso, com ele vem esse app para customizar o macro, nele você compensa todo recuo de armas diversas.
- Isso não é ilegal, tanto que muitos fabricantes desse dispositivos financiam as maiorias dos campeonatos de diversas modalidadas mundo a fora.
Comentes por favor.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0
#2 · 24 de março de 2025, 05:05
Citação de William Primo em 24 de março de 2025, 05:05Olá, me chamo William Primo e sou o fundador desse fórum que junto com mais três jogadores do (DMZ) que são eles
RochaCareca
Moca
SGT Torquato
assassinohitVamos nos divertir.
Olá, me chamo William Primo e sou o fundador desse fórum que junto com mais três jogadores do (DMZ) que são eles
RochaCareca
Moca
SGT Torquato
assassinohit
Vamos nos divertir.
Clique para não gostei.0Clique para gostei.0